COMPARTILHE
A operação de “limpeza” na rua Manoel de Abreu, no Centro, perto da Praça da República, mobilizou a Polícia, a secretaria de Ordem Pública, equipes da conservação e pessoal da Ação Social.
Segundo a Prefeitura de Niterói, “as equipes realizaram a limpeza do local (no sábado, 1), acolheram as pessoas presentes e iniciaram o processo de ‘recambiamento’ para suas cidades de origem.”
As pessoas abordadas foram encaminhadas ao Centro de Referência de Assistência Social para a População em Situação de Rua, onde puderam emitir a segunda via de documentos.
De acordo com a prefeitura, todos os atendidos eram provenientes de outras cidades. Diante disso, foi iniciado o ‘recambiamento’ para os municípios de origem.
A prefeitura informou ainda, em seus canais de comunicação nas redes sociais, que atua em cooperação com as polícias Civil e Militar no combate à venda de crack.
Segundo o informe, nos últimos 30 dias, mais de 6 mil pedras da droga foram apreendidas. Além disso, há ações de fiscalização para coibir a receptação de fios e hidrômetros roubados em ferros-velhos.
COMPARTILHE