Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Prefeitura de Niterói apresenta ambientes do novo IACS, da UFF

COMPARTILHE

Orçada em R$ 28 milhões, obra é uma parceria entre o município e a universidade e deve ser concluída para o segundo semestre de 2022
Nova sede do IACS, da UFF. Foto- Prefeitura de Niterói
Nova sede do IACS, da UFF. Foto: Prefeitura de Niterói

A Prefeitura de Niterói divulgou imagens de sete ambientes quase prontos do novo Instituto de Artes e Comunicação Social (IACS), da Universidade Federal Fluminense (UFF). A nova sede fica no Campus do Gragoatá e deve ser concluída para o segundo semestre de 2022 para abrigar cursos de graduação e pós-graduação.

Com projeto orçado em R$ 28 milhões, a sede do IACS contará com 110 salas interligadas e divididas em blocos de salas de aula, além de anfiteatro, pátio e sala de exposição. A intervenção foi viabilizada através de um parceria entre a Prefeitura de Niterói e a UFF.

Na nova sede, ficarão abrigados os cursos de Graduação em Arquivologia, Artes, Biblioteconomia e Documentação, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social, Estudos de Mídia, Jornalismo, Produção Cultural, e de Pós-Graduação em Ciências da Informação, Cinema e Audiovisual, Comunicação, Cultura e Territorialidades, Mídia e Cotidiano e Estudos Contemporâneos das Artes.

COMPARTILHE