Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Polícia apreende 420 engradados de cerveja falsificada em sítio de Pendotiba, em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Um criminoso foi preso em flagrante e os outros três já foram identificados, segundo informações policiais
SEGURANÇA PRESENTE (4)
O caminhão com os engradados de cerveja com rótulos falsos. Foto Divulgação Segurança Presente

Cerveja falsificada. Policiais do Segurança Presente de Niterói localizaram, na terça-feira (23), um sítio que estava sendo utilizado por criminosos para adulterar rótulos de cerveja em Pendotiba. Os agentes foram informados por moradores sobre o local suspeito e, no momento em que chegaram ao sítio, o material estava sendo descarregado pelos criminosos.

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. Um outro suspeito entrou no local para buscar seu carro e foi capturado pelos agentes.

Segurança Presente. Foto: Divulgação

Ele foi levado para a  79ªDP, onde confessou ser motorista do caminhão que faria o transporte das cervejas. Contou que o grupo trocava os rótulos de uma cerveja menos conhecida por uma mais famosa, e a vendia por um preço mais baixo para pequenos comerciantes locais.

Segurança Presente. Foto: Divulgação

Segundo informações levantadas pela polícia, os três criminosos que fugiram já foram identificados, sendo que dois deles foram presos em junho deste ano. Além dos engradados, foram apreendidos diversos materiais utilizados para a adulteração das garrafas, como rótulos, tampinhas, cola spray e martelo.

COMPARTILHE