Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Plaza promove arrecadação de ração e adoção de animais no mês de outubro

Por Livia Figueiredo

COMPARTILHE

Campanha é destinada ao auxílio de tutores que estão passando por problemas financeiros; adoções serão aos sábados
Plaza faz campanha de arrecadação de ração e adoção de cães e gatos. Foto- Divulgação
Plaza faz campanha de arrecadação de ração e adoção de cães e gatos. Foto: Divulgação

No mês que se celebra a proteção dos animais, o Plaza Niterói preparou uma campanha de arrecadação de ração para ajudar tutores que estão passando por problemas financeiros durante a pandemia. Muitas pessoas estão com dificuldade de manter seus pet, e iniciativas do tipo querem frear o índice de abandono de cães e gatos, que tem aumentado. Além de doar ração para os que precisam, o público também poderá adotar cães e gatos. A ação será realizada todos os sábados deste mês, das 10h às 13h, e os animais para adoção ficarão no 4º piso, entre as lojas Sensória e Times e Torcidas.

– Dessa vez, além de arrecadar ração para os que precisam, também vamos contar com campanhas de adoção de cães e gatos, que vão acontecer durante todos os sábados de outubro. Convidamos associações de protetores de animais que toparam ajudar a gente nessa – destacou o vereador Daniel Marques (DEM), Presidente da Frente Parlamentar.

A ação é uma parceria entre o Plaza Shopping, a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, RJPET, OAB-Niterói, e das Associações: Sonipa, Adote Seu Melhor Amigo e Amiguinhos Sem Teto.

A Campanha Tigela Cheia, idealizada pela Frente Parlamentar em Defesa dos Animais, da Câmara Municipal de Niterói, foi criada justamente para ajudar as pessoas que estão passando por dificuldade financeira. No mês de agosto, o grupo arrecadou mais de 1 tonelada de ração. Dessa vez, os pontos de coleta ficarão dentro do Plaza, nos seguintes locais: 1º piso, ao lado da Callaris, e 4º piso, entre as lojas Sensória e Times e Torcidas. As doações podem ser realizadas durante todo o período de funcionamento do shopping. Também será possível realizar a doação através do PIX da Sonipa (Sociedade Niteroiense Protetora dos Animais): 03.914.411/0001-80.

COMPARTILHE