2 de dezembro

Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Paulo Barros recebe alta após passar por angioplastia em Niterói

COMPARTILHE

Carnavalesco estava internado no CHN após passar mal durante visita à cidade, na noite de sexta-feira
Fábio e Paulo Barros. Foto- Arquivo pessoal
Fábio e Paulo Barros. Foto: Arquivo pessoal

O carnavalesco Paulo Barros, de 59, recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira, depois de ser submetido a uma angioplastia. Ele passou mal durante visita a Niterói, na noite da última sexta-feira, e ficou internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), no Centro da cidade.

Ao portal G1, Paulo Barros contou mais detalhes do que aconteceu. O carnavalesco relatou que foi salvo pelo marido, Fábio Fonsil, que o levou para o hospital ao primeiro sinal de que algo estava errado.

— Eu poderia ter morrido, foi de repente. Nunca tive nada no coração. Meu companheiro e meu médico, Danilo Martins, me salvaram. Aliás, o atendimento de toda a equipe do CHN foi sensacional — disse o carnavalesco ao G1.

Paulo Barros tem 59 anos e comandou seu primeiro carnaval em 1994, na Escola de Samba Vizinha Faladeira, do Santo Cristo. Nunca deixou o carnaval, mas o auge da carreira só chegaria em 2010, quando esteve à frente do primeiro desfile campeão da Unidos da Tijuca. Naquele ano, ele levou para a Sapucaí o desfile “É segredo!”, um divisor de águas no carnaval. Ainda na Tijuca, ele levou os títulos de 2012 e 2014.

Em 2018, ele reconduziu a Viradouro ao Grupo Especial e permaneceu na escola em 2019, quando a escola conquistou o vice-campeonato com desfile considerado impecável. Atualmente, ele está à frente da Paraíso do Tuiuti.

COMPARTILHE