COMPARTILHE
Uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (5), no Morro do Preventório, em Charitas, resultou em uma morte, uma pessoa detida e uma porta de vidro da estação das barcas, no bairro, estilhaçada.
Leia mais: Músico da Orquestra da Grota morre em acidente de moto na Ponte Rio-Niterói
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, a ação no Preventório foi feita por policiais militares do 12° BPM (Niterói) “com o objetivo reprimir a movimentação de criminosos”.
“Na ação, os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos armados. Houve confronto e logo após o cessar dos disparos, os militares encontraram o corpo de um suspeito de participar dos ataques às guarnições já em óbito”, informou a Secretaria de Estado de Polícia Militar, por intermédio de nota.
Ainda segundo a SEPM, um “suspeito” foi detido e conduzido à delegacia da região. A PM informou que o policiamento foi reforçado nos acessos à localidade.
Sobre o ocorrido na estação Charitas, a CCR Barcas informou, por nota, que durante a operação policial, um projetil atingiu a porta de vidro que dá acesso ao caixa eletrônico.
“Ninguém ficou ferido e a operação da linha segue normalmente”, finalizou o comunicado da empresa .
COMPARTILHE