Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Olhando o céu, não parece… mas primeira semana de abril terá chuvas diárias

COMPARTILHE

Águas de março chegaram um pouco atrasadas este ano
malta
Não parece, mas o tempo vai virar. Foto de leitor

Depois de um fim de semana nublado e de chuva, nesta segunda-feira o tempo voltou a firmar, e a temperatura a subir. Portanto, não parece, mas isso não deve durar muito tempo, pois já na terça-feira (05), as chuvas devem voltar a cair diariamente até o fim desta semana. No entanto, isso não deve fazer os termômetros oscilarem muito, e o calor vai permanecer.

Nesta segunda-feira (04), as temperaturas ficam entre 23 e 31, e não há previsão de chuva. Mas na terça-feira (05), há previsão de pancada de chuva para a tarde e a noite, com alta probabilidade de surgir um belo arco-íris no céu. A temperatura deve ficar entre 23 e 32 graus.

Na quarta e na quinta (06 e 07), há previsão de chuva rápida durante qualquer hora do dia e da noite, e os termômetros devem beirar os 30 graus. Quinta-feira (08) faz calor de até 32 graus, e deve haver uma nova pancada de chuva à tarde.

Apenas no sábado, o tempo pode voltar a firmar, e por enquanto há 0% de chance de chuva. Por outro lado, pela primeira vez deve ser um dia mais fresco, entre 24 e 26 graus. No domingo, pode voltar a chover à tarde, mas à noite o tempo já fica firme. Temperaturas de 25 e 28 graus.

As informações são do site de meteorologia ClimaTempo.

COMPARTILHE