Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Obras de drenagem e pavimentação são concluídas em Pendotiba

COMPARTILHE

Intervenções foram realizadas em 27 ruas incluindo os bairros Matapaca, Vila Progresso e Jardim América
Obras de urbanização são concluídas em Pendotiba : Foto- Berg Silva
Obras de urbanização são concluídas em Pendotiba / Foto: Berg Silva

As obras de drenagem e pavimentação foram concluídas no bairro de Matapaca, em Pendotiba nesta terça-feira (14). Ao todo, 27 ruas receberam intervenções na região de Pendotiba, incluindo os bairros de Matapaca, Vila Progresso e Jardim América. O investimento da Prefeitura de Niterói foi de R$ 11,2 milhões.

Entre as vias que receberam drenagem, padronização das calçadas e pavimentação estão as do entorno da Praça da Saudade, as ruas Professor José Peçanha Faria, Coronel João Thomás, Leonardo da Vinci, Toulouse Lautrec, Diego Rivera, Rua M, Luiz Sobral, Van Gogh e Valter Neves. Algumas vias, devido ao aclive, receberam pavimentação de concreto, como a Rua Doutor José Castro Pache de Faria e a Rua Projetada. Já a Cândido Portinari teve todo o paralelepípedo reformado.

As ruas do Vital Brazil também estão passando por obras de recapeamento. O bairro já recebeu intervenções nas ruas: Maria Balbina, Professora Halfeld, Oscar Przewodowski, Ancineto de Medeiros e na Travessa Nossa Senhora de Nazareth. O serviço agora está na etapa de fresagem nas vias Toledo Piza, Aires Itabaiana e Almirante Ary Parreiras. Após finalizadas, a equipe seguirá para as travessas Trajano de Morais e Quinhentos e Dezoito.

COMPARTILHE