Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Obra interdita parcialmente a Rua Miguel de Frias, em Icaraí

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

A Prefeitura iniciou a segunda fase da construção da nova Praça na Rua Castilho França. A conclusão está prevista para o dia 15 de dezembro.
mapa obra miguel de frias
Trânsito será alterado na região. Foto: Reprodução de tela

A Prefeitura de Niterói iniciou a segunda fase da construção da nova Praça na Rua Castilho França, em Icaraí. Nesta etapa da obra, a faixa de rolamento da esquerda da Rua Miguel de Frias, entre a Avenida Roberto Silveira e a Rua Mem de Sá, ficará interditada ao trânsito. A conclusão desta etapa da obra está prevista para o dia 15 de dezembro.

Leia mais: Relatório do meio ambiente condena banho de mar em São Francisco e Charitas

Durante o período de interdição, os motoristas que chegam do Rio de Janeiro em direção a Icaraí, São Francisco e Charitas devem priorizar o acesso à zona sul pelas avenidas Feliciano Sodré, Visconde do Rio Branco e Milton de Tavares Souza, passando pela Orla da Boa Viagem.

Já de Santa Rosa em direção a Icaraí, os motoristas podem optar por seguir pela Rua General Pereira da Silva e pela Avenida Ary Parreiras.

Nas redes sociais, uma série de comentários retrata a indignação de moradores em relação à obra e questionam a falta de manutenção do município:

“Gente, e os esgotos???? Vamos focar em acabar com os alagamentos, por favor! A Lagoa de Piratininga esta completamente assoreada, vem resolver coisa importante!”, declarou uma moradora.

Outra moradora criticou a época do ano escolhida para a realização da obra:

“Será o caos em pleno dezembro? Esperem as festas e ano letivo terminarem. Que planejamento!”

O constante engarrafamento da cidade também foi muito criticado:

“E o que está sendo feito no município de Niterói para melhorar o trânsito? Cada dia o trânsito só piora e não vemos uma ação para melhoria do mesmo. Região Oceânica, zona sul, Centro, Fonseca, todos os bairros com problemas de mobilidade, trânsito ruim é sinônimo de falta de qualidade de vida!”, afirmou um morador.

COMPARTILHE