Niterói por niterói

Publicado

Noiva do Deputado Federal Carlos Jordy ganha emprego no governo Bolsonaro

Por Redaçao
| Aseguirniteroi@gmail.com
“A menina preenche todos os currículos”, disse o Secretário de Cultura, Mario Frias
image - 2022-02-18T175403.572
O deputado Carlos Jordy e a noiva. Reprodução do Instagram

Foi como um presente de casamento.  O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) anunciou em suas redes sociais que vai  se casar com a advogada Laís Sant’Anna Soares. Parabéns. O amigo e Secretário Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), Mario Frias, fez mais: contratou a noiva para o cargo de Coordenadora de Inovação no Departamento de Empreendedorismo Cultural. Nesta sexta-feira (18), não se intimidou diante das cobranças de jornalistas.

– Preferia que eu tivesse nomeado a esposa do Lula? Você preferia que eu tivesse proximidade com a esposa do Lula? É um cargo comissionado, um DAS-3, a menina preenche todos os currículos, é do grupo político, está aqui trabalhando com a gente – disse o Secretário, em entrevista ao programa Morning Show da Jovem Pan. .

Mário Frias é o ex-ator indicado pelo Presidente Bolsonaro para comandar a Cultura. O mesmo que este ano gastou R$ 39 mil para passear nos Estados Unidos com outro amigo,  o lutador de jiu-jítsu Renzo Gracie, outro apoiador do presidente Bolsonaro.

A denúncia foi publicada na Folha de S.Paulo. “Lais tem 23 anos, é advogada e, segundo seu perfil no Linkedin, vinha trabalhando em escritório da família. Não há qualquer menção à atuação na área de inovação para a qual foi contratada.”

Lais Sant’Anna Soares foi nomeada  em 1º de fevereiro; em 14 de fevereiro, Jordy a pediu em casamento, segundo publicação nas redes sociais.

Jordy, eleito deputado com base em Niterói, se tornou um aliado próximo do Presidente Jair Bolsonaro. É amigo dos filhos do Presidente, em especial o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que já o acompanhou em campanha na cidade. Também costuma trocar elogios nas redes sociais com o Secretário Mário Frias.

 

 

COMPARTILHE