Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Noi vai trocar alimentos não perecíveis por chope neste fim de semana

COMPARTILHE

Drive Thru Solidário será realizado em Itaipu, das 10h às 14h ou enquanto durarem os estoques
Drive Thru Solidário Noi será neste fim de semana. Foto- Divulgação
Drive Thru Solidário Noi será neste fim de semana. Foto: Divulgação

Imagina fazer uma boa ação e ainda ganhar até cinco litros de Chope Noi. Para unir o ato solidário ao lazer de fim de semana, a cervejaria realiza, nos dias 25 e 26 de setembro, a terceira edição do Drive-Thru Solidário Noi, que troca dois quilos de alimento não perecível por 1 litros de chope Noi Bionda (pilsen). A troca será feita em frente a fábrica da cervejaria, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, número 1964, em Itaipu, entre 10h e 14h ou enquanto durarem os estoques.

Cada pessoa poderá realizar até cinco doações. Ou seja, quem levar dez quilos de alimento poderá receber cinco litros de Bionda. Isso porque o estoque de bebida é limitado, e a ideia é que muitas pessoas consigam participar.

Nossos restaurantes doaram cerca de 350 litros de chope para essa ação e a empresa VF Maltes, de insumos cervejeiros, doou 700 garrafas pet de 1 litro — afirma Bianca Buzzin, diretora da Noi. —Sabemos o quanto o niteroiense é generoso e gosta da Noi. Nas duas edições anteriores do Drive Thru Solidário somamos mais de 5 toneladas de alimentos arrecadados e nossa expectativa é ficarmos entre 700 quilos e uma tonelada.

O que for arrecadado será entregue para o projeto “Locomotiva do Bem”, do RioSolidario, uma organização sem fins lucrativos que há 26 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social. A ação leva alimento para mais de mil entidades beneficentes que enfrentam a fome.

COMPARTILHE