Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Niterói vai comparecer em peso a jogo no Maracanã, que exige vacina e teste

COMPARTILHE

Torcedores fizeram fila no Caio Martins em busca de ingresso para Flamengo X Barcelona
Torcedores do Flamengo fazem fila no Caio Martins. Foto- Reprodução:Twitter
Torcedores do Flamengo fazem fila no Caio Martins. Foto: Reprodução/Twitter

A calçada do Estádio Caio Martins, em Icaraí, amanheceu com uma fila longa. O local é ponto de troca de ingressos para a partida entre Flamengo e Barcelona-EQU, primeiro jogo da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira (22). Será o segundo evento teste no Maracanã, que levará niteroienses às arquibancadas do estádio. Também vai ser um teste para os moradores da cidade, que terão que apresentar passaporte de imunidade.

Para assistir à partida, os torcedores terão que cumprir protocolos sanitários exigidos pela Prefeitura do Rio. Ou seja, os niteroienses que comparecerem ao Maracanã terão que apresentar comprovação de imunização, além de um teste de antígeno negativo para Covid, que precisa ser feito em laboratórios conveniados.

Como e onde fazer o exame:

Os torcedores devem realizar o exame em uma das clínicas credenciadas pelo Flamengo (clique aqui para encontrar um laboratório) e solicitar o envio do resultado para a plataforma SAÚDECHECK-IN. Rubro-negros podem pagar valores promocionais. O Flamengo recomenda aos usuários que aguardem até o exame constar como habilitado no sistema.

Fila de torcedores se estendia pela calçada do Caio Martins. Foto: Reprodução/Twitter

COMPARTILHE