Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Niterói terá ventos com rajadas de até 60km/h

Por Sônia Apolinário
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Além dos ventos fortes, na quarta-feira, há previsão de ressaca, até quinta-feira, com ondas entre 2,5 m e 3 m
Final de semana em Niterói tem previsão de chuva. Foto: leitor

Os próximos dias, em Niterói, têm previsão de ventos fortes e ressaca. A ventania começou na madrugada desta terça-feira (8). A aproximação de uma frente fria, que se desloca pelo oceano, influenciou nas condições do tempo na cidade, provocando ventos de aproximadamente 40km/h, conforme registrado na estação meteorológica localizada no Barreto.

Leia mais: ‘Quita Niterói’: consumidores têm até sexta-feira (11) para renegociar dívidas

Devido ao deslocamento da frente fria, há previsão de ventos com ocasionais rajadas de até 60km/h, nesta quarta-feira (9), segundo informou a Prefeitura, que não registrou ocorrências pela cidade, em decorrência da ventania da madrugada.

Ressaca

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações a Defesa Civil de Niterói, ondas entre 2,5 m e 3 m  se formarão no litoral da cidade a partir das 21h desta terça-feira (8).  A ressaca vai até às 15h de quinta-feira (10).

O mar agitado coincide com uma mudança de tempo que começou nesta terça-feira quando a temperatura despencou para 20 graus, o céu ficou nublado, com chuvas ocasionais.

O tempo nublado e chuvoso permanece na quarta-feira, quando a temperatura vai oscilar entre 18 e 25 graus. Na quinta-feira, o sol estará de volta, depois de duelar com muitas nuvens, na parte da manhã.

 

 

COMPARTILHE