Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Niterói terá show filantrópico com hits de várias épocas e estilos

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

O valor arrecadado com a bilheteria será revertido para a Creche Comunitária Dom Orione, que atende crianças carentes no bairro de São Francisco
WhatsApp Image 2024-09-01 at 12.53.29
Show será nesta quarta-feira (4), às 14h, no Theatro Municipal. Foto: Divulgação

Uma experiência interativa e filantrópica. Essa é a proposta da apresentação da banda “Entre Amigos e Irmãos” que chega ao Theatro Municipal de Niterói nesta quarta-feira (4), às 19h, com releituras de grandes sucessos, nacionais e internacionais, de várias épocas e estilos. O repertório também inclui músicas autorais inéditas.

Leia mais: Niterói é a segunda cidade do Estado mais cara para refeições fora de casa

O ingresso custa R$ 40 e pode ser adquirido pela plataforma Sympla. O valor arrecadado com a bilheteria será revertido para a Creche Comunitária Dom Orione, que atende crianças carentes no bairro de São Francisco.

A banda

Nascida de movimentos paroquianos, a banda iniciou suas atividades no ano passado e desde então vem se apresentando em festas populares com fins beneficentes. A banda é composta por nove membros, entre fixos e convidados, do eixo Rio-Niterói, divididos em piano, violão, guitarra, baixo, percussão e vozes.

O repertório, que vai do clássico ao pop, tem sucessos de todos os tempos, lugares artistas, incluindo Beethoven, Edith Piaf, Oasis, Luiz Gonzaga, Sivuca e Almir Sater. Entre as diversificadas músicas, estão Sonata ao Luar, As Bachianas, Flor Amorosa, La Vie En Rose, Fly Me To The Moon, I Can’t Take My Eyes Of You, Love Is A Many Splendored Thing e Hotel California, etc.

– Preparamos este espetáculo acreditando que a música é capaz de fazer sonhar, despertar paixões, produzir lágrimas, encantar corações e elevar o espírito. Nosso objetivo é fazer as pessoas descobrirem a importância da música na vida delas, capaz de acessar o que há de mais sublime em nosso íntimo: a nossa verdadeira essência – afirma a cantora Maria Alice Dutra Viestel, diretora do espetáculo.

COMPARTILHE