COMPARTILHE
A despedida das bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze das Olimpíadas de Paris-2024 vai ter que esperar mais um pouco. Mas é bem pouco. A má condição de vento, ou melhor, a falta dele, atrapalhou as provas agendadas para a vela em Marselha nesta quinta-feira (1), entre elas a Medal Race na categoria 49erFX do Skiff feminino.
A regata final chegou a atrasar três horas. Até que a organização do evento optou por reagendar as provas para esta sexta-feira (2).
Leia mais: VLT tem potencial para tirar 16 mil automóveis da rua, diz Axel Grael
Martine e Kahena chegam a última regada sem chance de pódio, na oitava colocação geral com 102 pontos perdidos, bem distante das francesas Steyaert’s e Picon, líderes com 67 pontos, uma menos que as favoritas holandesas Van Aanholt e Duetz, em segundo, com as australianas Bobeck e Netzler em terceiro.
Recentemente, a dupla agradeceu o apoio da torcida em uma publicação no Instagram: “sabemos que demos o melhor que tínhamos durante esse último ciclo olímpico e nos sentimos muito gratas por termos vivido mais essa trajetória”, escreveram Martine e Kahena.
COMPARTILHE