COMPARTILHE
Niterói segue na disputa nas Olimpíadas de Paris 2024. Em busca do 3º ouro olímpico seguido, Martine Grael e sua dupla Kahena Kunze caíram dez posições na classificação geral do 49erFX nesta segunda-feira (29). A dupla caiu da quinta para a 15º colocação.
Leia mais: Niterói recebe verba do governo Federal para implantação do VLT
Única representante do Brasil na disputa do wrestling nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Giullia Penalber foi confirmada como cabeça de chave do torneio feminino, na categoria até 57kg. Atualmente ela ocupa a 11ª colocação do ranking mundial. Agora, a atleta de 32 anos ocupará a sétima seed entre as competidoras classificadas para o evento na capital francesa.
Mari Fernandes, armadora esquerda da equipe de handebol do Brasil, entra em campo novamente já nesta terça (30), após derrota no último domingo (28) contra a Hungria.
A armadora esquerda da equipe de handebol Mariane Fernandes joga nesta terça-feira, 30 de julho, às 14h, contra a França.
Martine e Kahena disputam mais seis regatas, sendo três nesta terça-feira, 30 de julho, com início às 7h05 (horário de Brasília), três na quarta, 31 de julho, com início às 7h15. Caso se classifiquem, elas disputarão a medalha na quinta-feira, 1º de agosto, às 10h43.
No 49er masculino, o niteroiense Marco Grael está na última colocação geral com a sua dupla, Gabriel Simões, após desempenho fraco nesta manhã, alcançando posições baixas nas três regatas disputadas (20º, 16º e 19º). Eles ainda possuem mais seis provas para se recuperarem para conseguir a classificação e participar da final.
A próxima disputa será nesta terça-feira, 30 de julho, às 7h05 (horário de Brasília).
Na quarta-feira, 31 de julho, a disputa será um pouco mais tarde, às 9h50.
Caso se classifiquem, a disputa de medalha será no dia 1º de agosto, às 9h43.
A estreia de Ingrid Oliveira nos jogos de Paris está marcada para 5 de agosto, às 5h, quando ocorrem as eliminatórias da plataforma 10m.
Isabel Swan faz sua estreia nos jogos de Paris no dia 2 de agosto, às 7h15.
Nascida no bairro Maria Paula, Amanda Schott é detentora do recorde brasileiro de levantamento de pesos na categoria até 71kg e bronze no Mundial de Halterofilismo de 2021.
Nos jogos de Paris, ela disputa a categoria até 71kg e se junta a Laura Amaro como representantes do Brasil na modalidade de levantamento de peso. A estreia do levantamento de peso está marcada para 9 de agosto às 14h30 (horário de Brasília).
Ainda sem data. A divulgação chaveamento com o nome da primeira adversária será no dia 7 de agosto.
COMPARTILHE