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Niterói leva serviços de energia, telefonia e bancos para o Procon

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

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Serviço de atendimento ao consumirdo recebeu mais de 200 queixas em apenas uma semana
Procon fará mutirão de renegociação. Foto- Divulgação
Posto de Niterói teve sua capacidade de atendimento ampliada, diante das reclamações

O fornecimento de energia elétrica, serviços de telefonia e  instituições bancárias aparecem entre as principais queixas dos moradores de Niterói no Procon. Mais de 200 pessoas procuraram a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor de Niterói na primeira semana de atendimento nas novas instalações, na Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, nº 481, térreo, no Centro.

O Procon municipal registrou um aumento de cerca de 200% nos atendimentos nos últimos seis meses, com a reabertura do comércio. Os principais atendimentos e orientações do órgão atualmente são dívidas adquiridas pelos consumidores, ocasionadas por desemprego e também compras feitas por modo online durante a pandemia. Além das novas instalações, o  consumidor pode também entrar em contato através do Fale conosco do Procon niteroiense que atende pelo site www.procon.niteroi.rj.gov.br. A população também pode denunciar irregularidades através dos telefones 2719-3144 ou 2719-3144.

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