Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

‘Natal da Esperança’ e feiras de artesanato ocupam hortos, praias e praças neste fim de semana em Niterói

Por Redação

COMPARTILHE

Confira a programação em Niterói, que terá tributo a Belchior e teatro para a criançada
Arvore de natal em São Francisco
A árvore de Natal de São Francisco, atração em Niterói. Foto Divulgação

Com a árvore de Natal montada na Praça Rádio Amador, na divisa de  São Francisco e Charitas, o fim de semana já está em clima natalino em Niterói, com  atividades espalhadas por toda a cidade. O tributo a Belchior apresentado por Daíra e Júlia Vargas e o show de Adriana Ninsk, no Campo de São Bento, são algumas das apresentações musicais. Já para a criançada tem teatro infantil às 11h: “Papai Noel sempre vem” e apresentação da dupla Glorinha e Renato são só duas das peças que ocuparão os palcos niteroienses.

Veja a programação

  • Natal da Esperança

A programação de natal organizada pela prefeitura já começa neste final de semana com apresentações no sábado (27) e domingo (28). No sábado, em um tributo a Belchior, cantam Daíra e Júlia Vargas no Campo de São Bento, às 19h30. No Horto do Fonseca e no Horto do Barreto, às 19h30, tem show do Wagner Tiso e de Um Amô, respectivamente. Já para a criançada tem teatro com no Horto de Itaipu e no Caramujo, ambos às 11h. No Horto a apresentação fica com a dupla Glorinha e Renato, já no Caramujo com Claos Mózi para Crianças. 

No domingo tem mais música e apresentação infantil. O palco do campo de São Bento será ocupado por Adriana Ninsk, já o do Horto do Fonseca com Mona Vilardo. As duas apresentações começam às 19h30. Desta vez o palco do Horto do Barreto terá apresentação infantil, “Papai Noel sempre vem”, da Cia Fábula se apresentará às 11h. No Horto de Itaipu e no Caramujo tem mais festa para as crianças, no Horto um show do Gustavo Stefan + Oficina Cartão Natalino. No Caramujo tem Circo Pururuca. As apresentações infantis serão às 11h. 

Serviço

“Natal da Esperança”

Data: 27 e 28/11 (sábado e domingo)

Horário: 19h30 e 11h

Locais: Campo de São Bento (Icaraí), Horto do Fonseca, Horto do Barreto, Horto de Itaipu e Caramujo

Entrada Gratuita

  • Feiras de artesanato

Neste final de semana vai acontecer feiras de artesanato espalhadas por toda a cidade com artesãos e feirantes niteroienses. Escolha qual é mais perto de você: Orla da praia de São Francisco, das 10h às 17h, na Praça Dom Navarro (Icaraí), das 9h às 16h, na Praça César Tinoco (Ingá), no Campo de São Bento (Icaraí) e Praça Getúlio Vargas (Icaraí), das 9h às 15.

Serviço

Feiras de Artesanato

Data: 27 e 28/11 (sábado e domingo)

Horário: 9h às 17h 

Locais: Orla de São Francisco, Praça Dom Navarro (Icaraí), Praça César Tinoco (Ingá), Campo de São Bento e Praça Getúlio Vargas (Icaraí)

Entrada Gratuita

Lançamento do “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais” | Foto: Divulgação
  • Niteroiense Paula Tebett lança livro “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais”

No domingo (28), às 19h, Paula Tebett, especialista em mídias sociais, lança seu livro, “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais”, no Bistrô Mac. A obra, publicada pela Editora Girafa, dá dicas para empresas e pessoas que desejam criar conteúdo no meio digital. Paula é especialista em marketing digital, graduada em jornalismo e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas

– Nesse meu livro eu mostro que as redes sociais não representam apenas um espaço de diversão. Hoje, elas oferecem isso e muito mais recursos para alavancar e diferenciar o seu negócio, como: produzir linguagem, gerar dados e informações e estratégias de marketing a fim de vender produtos físicos e digitais, explica a autora.

É obrigatório o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação ou exame de PCR feito até 24h antes para entrar no local.

Serviço

Paula Tebett lança “Conteúdos Autênticos para Redes Sociais”

Data: 28/11 (domingo)

Horário: 19h

Local: Bistrô MAC

Entrada Gratuita

COMPARTILHE