COMPARTILHE
Mulher, prevenção, assédio, respeito e importunação. Essas são as palavras-chaves que devem ser contempladas nas composições que disputarão a competição de marchinhas do bloco de Niterói “Não é Não!”, que tem como tema o combate ao assédio a mulheres no Carnaval.
O vencedor receberá um cachê no valor líquido de R$ 3.500 para executar a marchinha no bloco “Não é Não!” durante a abertura do Carnaval da cidade, no dia 28 de fevereiro, no Caminho Niemeyer.
Leia mais: Prefeitura de Niterói faz ação para “deportar” moradores da rua
As inscrições estão abertas e vão até o dia 9 de fevereiro. A iniciativa da Secretaria Municipal da Mulher e da Fundação de Arte de Niterói (FAN), que busca promover a criação musical com foco em temas relevantes, como respeito, diversidade e inclusão.
Os interessados devem preencher o formulário on-line, disponível no aplicativo COLAB, no site da Prefeitura ou da FAN, e enviar sua composição.
Para participar, os candidatos precisam ser naturais de Niterói ou residentes na cidade. Em caso de dupla ou grupo, o regulamento exige que 50% dos integrantes sejam mulheres.
Além da letra da marchinha, o candidato deve enviar a gravação da música em arquivo de áudio. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail comunicasmcfan@gmail.com
A participação é proibida para menores de 18 anos, assim como para servidores do município de Niterói, direta ou indiretamente.
As marchinhas aprovadas estarão disponíveis para votação pública no aplicativo COLAB entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2025. O anúncio da marchinha vencedora será feito no dia 17 de fevereiro, pelas redes oficiais da Prefeitura de Niterói.
A composição mais votada será a campeã e o autor será contratado para a execução da marchinha na abertura do bloco “Não é Não!”, no dia 28 de fevereiro de 2025, no Caminho Niemeyer.
COMPARTILHE