COMPARTILHE
O acesso de Camboinhas terá faixa de trânsito interditada para obras à partir desta quinta (15). A Prefeitura de Niterói anunciou que vai interditar o acesso ao trânsito de uma faixa da Avenida Professor Florestan Fernandes, no sentido Piratininga, para a realização de parte da obra de construção da nova rotatória de acesso ao bairro.
Durante a primeira fase de interdição, a faixa junto à calçada da Avenida Professor Florestan Fernandes ficará fechada entre a Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira dos Santos e a Avenida Almirante Tamandaré, entre os dias 15 de junho e o dia 14 de julho.
A construção da nova rotatória é a solução apresentada pela Prefeitura de Niterói para reduzir os frequentes engarrafamentos naquele ponto da única via de acesso a Camboinhas e Piratininga. A obra foi adiada para não acontecer no verão, quando os engarrafamentos são grande e repercutem em toda a Região Oceânica. O projeto prevê ainda a construção de duas estações de ônibus, nos mesmos moldes das estações da Transoceânica.
A segunda parte da obra começa a partir de 15 de julho e vai até 14 de agosto. Nesse período, a pista no sentido Piratininga da Avenida Professor Florestan Fernandes ficará totalmente interditada ao trânsito. A saída do bairro de Camboinhas será feita por uma faixa reversível montada na pista sentido entrada do bairro. A faixa reversível terá início na altura da Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira dos Santos e seguirá até a Avenida Almirante Tamandaré.
COMPARTILHE