COMPARTILHE
Marcelo Falcão e Buchecha são as atrações do Festival Enel Por Você que acontece no próximo domingo (21), em Angra dos Reis. A entrada é franca.
O evento será realizado no Cais Santa Luzia ( Av. Júlio Maria, no Centro), das 11h às 19h. Além dos shows, serão promovidas atividades, ao longo do dia, como oficinas esportivas e culturais, além de plantio de mudas e confecção de pipas (ou cafifas).
Leia mais: Niteroiense FC disputa vaga na final da série C do Campeonato Carioca
Serviços oferecidos pela concessionária de energia poderão ser feitos durante o festival como, por exemplo, troca de titularidade, parcelamento de contas, nova ligação, cadastro de fatura por e-mail e atualização de cadastro. Também poderá ser feita a troca gratuita de lâmpadas de filamento por lâmpadas LED.
Shows
Marcelo Falcão promete fazer todo o público cantar sucessos como “Minha Alma” e “Pescador de Ilusões”. Já o funkeiro Buchecha vai transformar o Cais em uma grande pista de dança ao som de “Nosso Sonho”, “Rap do Salgueiro”, “Quero Te Encontrar”, entre outros sucessos.
COMPARTILHE