Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia após a morte do ator: ‘Eternamente agradecida’

COMPARTILHE

Déa Lúcia usou as redes sociais para publicar uma mensagem de gratidão ao público pelo apoio e recomendar o uso de máscara
Déa Lúcia e Paulo Gustavo. Divulgação

Quatro dias depois de perder o filho, a mãe do ator Paulo Gustavo usou uma rede social para agradecer pelo apoio que vem recebendo nesse momento de dor. Déa Lúcia Amaral postou uma foto do humorista com uma legenda curta, porém afetuosa.

Leia mais: Moreira César ou Paulo Gustavo? Relembre outras ruas de Niterói que mudaram de nome

“Eterbamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”, postou a professora aposentada.

A imagem escolhida por Déa Lúcia para a publicação traz a foto de Paulo Gustavo junto do trecho de uma mensagem de fim de ano declamada em vídeo pelo ator no especial de fim de ano da TV Globo “220 Volts”.

Déa Lúcia publicou uma citação do filho. Reprodução/Instagram

“Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fique só na feclaração, ame na prática”, diz o texto.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, na última terça-feira, depois de uma longa batalha contra a Covid-19, que trouxe complicações severas à saúde do ator. Na noite do último domingo, 2 de maio, ele teve uma piora súbita na condição clínica e faleceu na noite do dia 4. O humorista deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos de 1 ano e 9 meses, Gael e Romeu.

COMPARTILHE