COMPARTILHE
A prefeitura lançou edital para a escolha da ONG que fará a Gestão Administrativa, Tecnológica e Educacional do Projeto da Plataforma Urbana Digital de Santa Barbara. O valor do contrato é de R$ 9.101.306,33.
Leia mais: Niterói tem exposição sobre horrores da ditadura, nos 60 anos do golpe militar
Prometida desde 2019, a PUR de Santa Bárbara está prevista para ser inaugurada no próximo mês de junho. A nova Plataforma Digital terá como foco o fomento ao audiovisual. Será equipada com um estúdio de fotografia, salas de aula, estúdio de gravação, ilha de edição, ambiente de interação e tecnologia, além de um espaço voltado para games. O local também contará com auditório e salas para co-working. O investimento é de R$ 17,4 milhões.
Em fase final de construção pela Empresa de Infraestrutura e Obras de Niterói (ION, ex-Emusa), a PUR de Santa Bárbara será a terceira do município. As outras duas ficam nos bairros Viradouro e Engenhoca.
As propostas poderão ser enviadas até o dia 29 de abril para smcti@smcti.niteroi.rj.gov.br . A homologação do resultado será em 15 de maio. O edital está disponível no Diário Oficial do Município de sábado (29), a partir da página 3.
COMPARTILHE