Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Jovem é baleado e morto em frente à estação Arariboia das barcas; tiro provocou pânico

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Vítima seria um vendedor de balas de 21 anos; crime chocou população que estava no local
protesto barcas
Caso provocou confusão e “clima horrível”, segundo uma mulher que estava perto. Foto: Reprodução Twitter Walkíria Nictheroy

Um vendedor de balas, identificado como Iago Macedo, de 21 anos, foi baleado e morto no início da tarde desta segunda-feira (14), em frente à estação Arariboia das barcas, no Centro de Niterói. A principal suspeita é de que o homem teria sido confundido com um assaltante por um policial militar à paisana.

Segundo a CCR Barcas, houve uma discussão entre dois pedestres nas imediações da estação Arariboia, no Centro de Niterói. Já testemunhas contaram que a briga foi perto da fila de compra de passagens, entre três pessoas.

Com o tiro, houve pânico e correria, com muita gente assustada. A Polícia Militar e os Bombeiros estão no local. O acesso à bilheteria ficou isolado por um tempo pelos bombeiros para a apuração do caso e a retirada do corpo.

A identidade da vítima ainda não tinha sido confirmada oficialmente. O acusado de dar o tiro foi detido e levado para a Central de Flagrantes, na Delegacia do Centro (76ª DP).

A concessionária informou  que não há alterações na operação das embarcações.

 

COMPARTILHE