COMPARTILHE
O produtor musical Bernardo de Araújo Costa Ferreira, de 21 anos, estava acompanhado de um amigo quando criminosos invadiram sua casa, no Engenho do Mato, e começaram a roubar pertences na última sexta-feira (4).
Durante a ação criminosa, os bandidos mantiveram Bernardo sentado no chão da casa e, em seguida, o colocaram dentro de um veículo e fugiram sem dar pistas do destino. Familiares e amigos buscam por informações que possam levar ao paradeiro do produtor musical, que está desaparecido desde a última sexta-feira.
Leia mais: Motociclista morre em acidente na Ponte Rio-Niterói na tarde desta segunda-feira
O A Seguir: Niterói entrou em contato com a Secretaria de Estado da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (7). De acordo com a pasta, o caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão sendo realizadas para localizar a vítima e esclarecer o caso.
“O que ficamos sabendo é que criminosos armados invadiram a casa do Bernardo e levaram tudo da residência dele. Após roubarem os pertences, colocaram ele dentro de um veículo e sumiram. Desde então, já percorremos diversos hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) e não o encontramos. Só queremos ele de volta para casa. Essa falta de informações acaba nos deixando muito confusos e com medo do pior”, disse uma familiar, que preferiu não se identificar.
COMPARTILHE