Niterói por niterói

Publicado

‘Jornalismo comprometido com a verdade e a vida’, diz Rodrigo Oliveira no aniversário do A Seguir

Na semana em que comemoramos o primeiro ano do site, Secretário de Saúde de Niterói diz que jornalismo de qualidade é essencial
aniversário 1
Rodrigo Oliveira, Secretário de Saúde de Niterói. Divulgação

O A Seguir: Niterói chega a um ano no ar deixando uma marca importante da cobertura da pandemia em Niterói, pelo olhar de quem vive na cidade e sabe do quanto a transparência é importante para salvar vidas. Nesse mesmo sentido, o Secretário de Saúde Rodrigo Oliveira entende que o papel do jornalismo é, sim, essencial.

— A cidade de Niterói e seus cidadãos têm muito o que comemorar com a chegada de um veículo de comunicação como o A Seguir: Niterói, em especial neste momento de pandemia em que a informação de qualidade é tão essencial. — declarou Oliveira.

Ao longo deste ano, com todos os desafios impostos pela crise sanitária, o A Seguir se manteve focado na defesa da vida, dos profissionais de saúde e em levar a população informação com credibilidade e confiança. Trabalho reconhecido pelo Secretário.

— Jornalismo de qualidade, assertivo e comprometido com a verdade e a vida Agradeço pelo trabalho sério e dedicado de cada profissional do A Seguir e continuamos à disposição para colaborar com informações, sempre de forma transparente, para população — finalizou Rodrigo Oliveira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email