Niterói por niterói

Publicado

Hospital Oceânico tem arrendamento renovado por mais seis meses

Como antecipou o “A Seguir: Niterói”, unidade continuará funcionando, mas vai atuar também no tratamento pós-Covid
Hospital Oceânico vai operar por mais seis meses. Foto- Prefeitura de Niterói
Hospital Oceânico vai operar por mais seis meses. Foto: Prefeitura de Niterói

Referência no tratamento da Covid-19 e uma das primeiras unidades abertas no país exclusivamente para a pandemia, o Hospital Oceânico de Niterói terá o funcionamento garantido por mais seis meses. A Prefeitura publicou na edição desta sexta-feira do Diário Oficial a prorrogação do arrendamento do prédio onde funciona o hospital. O valor do contrato é de R$ 900 mil.

Conforme foi noticiado pelo A Seguir: Niterói, o Hospital Oceânico vai passar a oferecer tratamento pós-Covid, atendendo também pacientes que apresentem sequelas da doença, com setores de fisioterapia e terapia respiratória.

O Hospital Oceânico ocupa um prédio arrendado pela Prefeitura e equipado para o atendimento dos doentes de Covid. Foi um dos maiores acertos no enfrentamento da pandemia e na última campanha eleitoral a sua manutenção foi defendida por todos os candidatos ao governo. O Oceânico aparece entre os melhores do país da rede pública no tratamento da Covid e festejou há poucos meses a marca de 2 mil pacientes recuperados.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email