COMPARTILHE
Referência no tratamento da Covid-19 e uma das primeiras unidades abertas no país exclusivamente para a pandemia, o Hospital Oceânico de Niterói terá o funcionamento garantido por mais seis meses. A Prefeitura publicou na edição desta sexta-feira do Diário Oficial a prorrogação do arrendamento do prédio onde funciona o hospital. O valor do contrato é de R$ 900 mil.
Conforme foi noticiado pelo A Seguir: Niterói, o Hospital Oceânico vai passar a oferecer tratamento pós-Covid, atendendo também pacientes que apresentem sequelas da doença, com setores de fisioterapia e terapia respiratória.
O Hospital Oceânico ocupa um prédio arrendado pela Prefeitura e equipado para o atendimento dos doentes de Covid. Foi um dos maiores acertos no enfrentamento da pandemia e na última campanha eleitoral a sua manutenção foi defendida por todos os candidatos ao governo. O Oceânico aparece entre os melhores do país da rede pública no tratamento da Covid e festejou há poucos meses a marca de 2 mil pacientes recuperados.
COMPARTILHE