Niterói por niterói

Publicado

Grão Raro abre nova unidade em Icaraí, expandindo opções de cafés especiais

Por Livia Figueiredo
| aseguirniteroi@gmail.com
Cafeteria abriu as portas neste sábado na Otávio Carneiro, próximo à Praia de Icaraí
Grão Raro 3
Grão Raro abre nova unidade em Icaraí, próxima à praia. Foto: Livia Figueiredo

A cada dia que passa Niterói vem se tornando um reduto de cafeterias, aquelas que oferecem produtos com uma torra diferente e grãos mais selecionados. Diversos estabelecimentos dessa linha abriram na cidade nos últimos anos, conquistando um número cada vez maior de clientes. Um que acaba de abrir nova unidade em Icarai é o Grão Raro,  na Otávio Carneiro 8, bem próxima à Praia de Icaraí.

Segundo piso da Grão Raro Otávio. Foto: Livia Figueiredo

Mais um investimento que vai na contramão da crise. A unidade, que foi inaugurada no último sábado (6), é formada pela equipe da Grão Raro Mauá. Inaugurada no mesmo ano das Olimpíadas do Rio, em 2016, a cafeteria da Praça Mauá nasceu com o propósito de representar aquele momento mágico que o Rio estava vivendo. Durante os anos seguintes consolidou-se no Centro e ajudou a construir uma nova forma de consumir café.

Devido à pandemia e aos novos modelos de trabalho, a cafeteria teve de fechar sua unidade na Praça Mauá. Pegou toda a mobilia e guardou num depósito. Era hora de encontrar um novo ponto. Mais um, em Niterói. É que a cafeteria já instalou uma unidade na Rua Ator Paulo Gustavo 251 e, agora, abre mais uma loja, essa ainda maior, com dois andares. De frente para a rua, para a praia. Um frescor para quem curte aquela pausa no dia para tomar um bom café.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email