Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Fogos celebram o Réveillon da Esperança de Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

O espetáculo de luzes aconteceu simultaneamente em dez pontos da cidade
Niterói terá fogos menos baurlhentos em 2022. Foto: Prefeitura
Os fogos vistos da orla de Boa Viagem Fotos: Divulgação prefeitura de Niterói

Depois de um ano com as comemorações de Réveillon suspensas por conta da pandemia do coronavírus, a prefeitura de Niterói soltou fogos para celebrar a chegada de 2022. Durante dez minutos, o espetáculo de luzes aconteceu de forma simultânea em dez pontos da cidade. Teve chuva, mas não tão intensa quanto estava previsto. No final, tanto nas ruas quanto das janelas dos apartamentos, as pessoas aplaudiram o espetáculo.

Cada um dos dez locais recebeu uma tonelada e meia de fogos, em várias cores, que formaram figuras de flores, estrelas e cometas.

Os fogos tiveram um alcances de 120 e 80 metros de altura, o que corresponde a prédios de 40 e 26 andares.

 

O show de luzes no céu aconteceu na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Barreto; no Mirante da Vila Ipiranga, no Fonseca; no Parque Esportivo do Caramujo; no reservatório de Água do Badu, em Pendotiba; no monumento Nossa Senhora Auxiliadora, em Santa Rosa; no Macquinho, no Morro do Palácio, no Ingá; no reservatório de água do Morro do Cavalão, em Icaraí; no Forte do Pico, em Jurujuba, no reservatório de água de Camboinhas; e no Loteamento Boavista, em Itaipu.

 

 

COMPARTILHE