Niterói por niterói

Publicado

Firjan promove encontro com empresários do Leste Fluminense em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

“Firjan com as Pequenas Empresas do Leste Fluminense”, será realizado na próxima terça-feira (20), no Centro
firjan
Existem cerca de 5 mil empresas na região Leste Fluminense. Foto: reprodução Internet

A Firjan Leste Fluminense promove, na próxima terça-feira (20), às 10h, o evento “Firjan com as Pequenas Empresas do Leste Fluminense”, na sede da instituição, em Niterói.

Leia mais: Estudo aponta Niterói como campeã de oportunidades de negócios no Rio

O objetivo é esclarecer para empreendedores temas como acesso ao crédito, oportunidades de negócios via compras públicas e as melhores estratégias para aumentar suas vendas, inclusive de forma virtual.

Parceira do evento, a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) estará presente para informar sobre empréstimos por meio de recursos próprios e repasses de linhas de crédito de instituições parceiras.

Na ocasião, também será apresentado o projeto “Rio+Digital”, uma parceria com o Mercado Livre para promover capacitação para as empresas venderem neste marketplace.

– Será uma grande oportunidade para os empreendedores ampliarem as frentes de negócio, construir pontes com outras empresas, se informar sobre os acessos ao crédito e projetar seus negócios para um futuro de sucesso, afirma Ricardo Guadagnin, presidente da Firjan Leste Fluminense.

Existem cerca de 5 mil empresas na região Leste Fluminense. Atuam, principalmente, nos setores de Construção Pesada e Civil, Metal Mecânico, Serviços Industriais e Utilidade Pública, Naval, Alimentos e Bebidas, Tecnologia da Informação e Comunicação.

O evento é gratuito, mas exige inscrição prévia, a ser feita até a próxima segunda-feira (19). Para se inscrever, clique aqui.

A sede da Firjan Leste Fluminense  fica na Rua Visconde do Uruguai, 535 | 12º andar, no Centro de Niterói.

COMPARTILHE