Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Fernando Tinoco reeleito presidente da Associação de Clubes de Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Ele foi reconduzido para mais um mandato de dois anos. Anderson Perlingeiro, também segue como vice-presidente da ACN
fernando tinoco
Fernando Tinoco, ao centro, com associados da ACN. Foto: reprodução

O advogado Fernando Tinoco foi reeleito presidente da Associação de Clubes de Niterói (ACN). Representante do Clube Central, ele foi reconduzido para mais um mandato de dois anos. Anderson Perlingeiro, do Grupo de Regatas Gragoatá, também foi reconduzido como vice-presidente.

Tinoco assumiu a presidência da ACN, pela primeira vez ,em março de 2023, quando era vice-presidente, após a saída do ex-presidente Cesar Santos.

Leia mais: Ex-jogador Gerson mostra que é craque também no campo social em Niterói

– A nossa chapa única, eleita por unanimidade, recebeu saudações carinhosas de todos os Presidentes e Comodoros presentes. Fazemos assembleias mensais nos diversos clubes e sempre abordamos assuntos de interesse coletivo. Fico muito grato e honrado pelo apoio e carinho demonstrado por todos os Presidentes e Comodoros que possuem grande representatividade na cidade – disse Fernando Tinoco, após a eleição, realizada no último dia 9 de julho, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB Niterói.

Dentre as conquistas da ACN, no último ano, Tinoco destacou a criação da Frente Parlamentar de Defesa dos Clubes Sociais e Esportivos na Câmara Municipal e a isenção de IPTU (mesmo com perda do prazo de requerimento).

COMPARTILHE