Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Feriado em Niterói será de tempo nublado, chuva a qualquer hora e friozinho

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Termômetros não devem passar dos 24 graus na cidade nos próximos três dias
Design sem nome (77)
Céu nublado, uma constante neste feriadão em Niterói

A previsão do tempo para os próximos três dias de feriado indica que a melhor opção para o período de  folga será mesmo comer chocolate debaixo da coberta. Os termômetros não devem passar dos 24 graus, e há previsão de chuva para todo este fim de semana de Páscoa.

Na sexta, a previsão é de tempo nublado e com chuva de manhã. À tarde e à noite pode garoar. Para os que estavam com saudade do frio, vai ser um dia bom, pois os termômetros devem marcar entre 21 e 22 graus.

O fim de semana será chuvoso na maior parte do tempo. No sábado, o dia começa com o sol escondido entre muitas nuvens, que trazem chuva logo pela manhã. À tarde, o tempo fica firme, mas à noite volta a chover. Mínima prevista de 20 e máxima de 24 graus.

No domingo de Páscoa, a madrugada será de chuva e  manhã nublada. Há previsão de chuva passageira durante todo o dia. À noite, o tempo fica firme. A mínima é perfeita para derreter o ovo de Páscoa e transformar em um chocolate quente, pois a mínima esperada é de 19 graus, e a máxima, de 24.

COMPARTILHE