Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Feirão da Enel oferece desconto e parcelamento de dívidas neste sábado

COMPARTILHE

Renegociação de débitos não será exclusivo para clientes baixa renda; saiba como participar
Enel parcela dívidas neste sábado. Foto- Divulgação
Enel parcela dívidas neste sábado. Foto: Divulgação

A Enel vai realizar, neste sábado, um feirão de renegociação de dívidas na loja de Niterói. Será uma oportunidade para clientes, de baixa renda ou não, parcelarem contas atrasadas e obterem desconto para ficar em dia com a concessionária. O atendimento será realizado com horário marcado e os clientes interessados podem efetuar o agendamento por meio do site da empresa , na própria loja ou por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão obter um desconto de 40% sobre o valor da conta de energia inadimplente, parcelando a dívida em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas com somente 1% de juros de financiamento).

Clientes que já são cadastrados como baixa renda têm a opção de parcelar a sua dívida em até 15 vezes com isenção de encargos sobre atraso (Juros Mora, Multa e Correção Monetária), sendo uma entrada + 14 parcelas com somente 1% de juros de financiamento. Nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento.

Todos os clientes da distribuidora, baixa renda ou não, podem obter parcelamento em até 12 vezes dos seus débitos, sendo uma entrada + 11 parcelas. Essa opção também não concede desconto no valor da dívida. Todos os valores podem ser pagos na própria conta de luz.

COMPARTILHE