COMPARTILHE
Neste domingo (3), a Área de Proteção Ambiental (APA) Estâncias de Pendotiba, em Maria Paula, receberá uma edição especial da Feira Agroecológica e Gourmet, a partir das 10h, em comemoração ao aniversário de São Gonçalo, no dia 22 de setembro.
Além do espaço verde, com área de lazer e trilhas para a diversão de toda a família, a feira terá uma programação cultural que inclui o show musical “Igor Carvalho convida Negamanda”, além de atividades socioeducativas e lúdicas para a comunidade local e visitantes.
A feira agroecológica de Maria Paula acontece a cada 1° primeiro domingo do mês e reúne cerca de 40 expositores, com produtos diversos agroecológicos, como frutas, verduras, cogumelos e plantas, artesanato, área gourmet e bebidas artesanais. Todas as trilhas da APA e os brinquedos do playground estarão abertos aos visitantes.
Serviço:
Feira agroecológica e gourmet
Local: Apa Estâncias de Pendotiba
Rua Rigel Pacca Corrêa, sem número, Maria Paula
Data: Domingo, dia 3 de setembro
Horário: 10h às 17h
COMPARTILHE