Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Famosa no Rio, Veg Borá estreia em Niterói

Por Livia Figueiredo
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Além da gastronomia que não utiliza ingredientes e matérias-primas de origem animal, a feira aposta em cosméticos, artesanato e moda
Veg Borá
Evento será realiza no domingo (14) no Clube AABB, em São Francisco. Foto: Divulgação

A Veg Borá, uma das feiras veganas de mais sucesso do Rio, cruza a ponte e chega em Niterói no próximo domingo (14), no Clube AABB, em São Francisco, com entrada gratuita. Além da gastronomia que não utiliza ingredientes e matérias-primas de origem animal, a feira aposta em cosméticos, artesanato e moda, e reúne no total 30 expositores.

A programação ainda conta com uma apresentação do cantor Eric Maia. A expectativa para esta estreia na cidade é de 1.000 visitantes de acordo com a organização.

Leia mais: Viradouro é tema de exposição ‘na gringa’

A feira costuma trabalhar com expositores locais de Saquarema, Itaboraí, Maricá e São Gonçalo. O objetivo é reunir os produtores que não têm estabelecimento e atuam de forma mais caseira. A feira acaba se tornando um espaço de divulgação da marca, além de captação de cliente e networking.

Neste mês de julho, a feira completa oito anos e segue com a premissa de promover uma reflexão sobre hábitos e a colaboração de um meio ambiente mais sustentável. No Rio, a feira costuma ser realizada uma vez por mês, sempre em um bairro diferente, com um público de dois mil pessoas.

Serviço:

Data: Domingo, 14 de julho

Horário: Das 12h às 18h

Local: Clube AABB

Endereço: Rua Hélio da Silva Carneiro, 78, São Francisco

Entrada gratuita

COMPARTILHE