Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Evento on-line e gratuito reúne empreendedores de Niterói

COMPARTILHE

Start Empreendedor será realizado entre os dias 16 e 19 de agosto e vai ensinar e discutir técnicas para desenvolver novos negócios
1

Um evento on-line e gratuito direcionado aos pequenos e médios empresários. Essa é a proposta do Start Empreendedor, que começa nesta segunda (16) e termina na quinta-feira, 19 de agosto, às 20h30m. O objetivo é viabilizar o acesso a informações técnicas para o desenvolvimento de empresas do segmento de produtos ou serviços. A jornada empreendedora contará com 20 temas e especialistas em assuntos que, somados, contemplam toda a gestão estratégica de um negócio. A iniciativa é fruto do grupo Somos Empreendedoras.

O evento é recomendado para quem planeja iniciar do zero um negócio e precisa de um passo a passo simplificado para executar ou tem um negócio mas precisa de ajuda para organizar, estruturar, aprimorar e vender seus produtos ou serviços. Também é ideal para quem ter um excelente produto ou serviço, mas não consegue aumentar os lucros do seu negócio; ou quer ganhar dinheiro, ser seu próprio chefe com qualidade de vida e profissionalismo.

No evento, especialistas vão abordar temas específicos ao âmbito empresarial, como finanças, gestão, marketing, recursos humanos e jurídico. Entre os nomes presentes, a diretora do GayLussac, Luiza Sassi, que vai abordar a liderança; Letícia Torzecki, multi franqueada da Ri Happy e Valisere (Gestão); e Ana Cristina Fróes, com uma temática apoiada no autoconhecimento.

Além das idealizadoras do grupo, Queila Moraes, Letícia Torzecki, Helga Vianna e Thais Garcia, outros nomes estão confirmados na programação, como a especialista na Beleza Feminina, Aline Bernardes, a psicóloga especialista em ansiedade, Fabiana Toledo, a Advogada Artesanal, Tânia Sá, a consultora empresarial, Alessandra Durão e o especialista em comportamento humano, João Bisneto, entre outros.

Os métodos ensinados pelos especialistas em um passo a passo são desenvolvidos para serem aplicados em prol da excelência do projeto.

– Todos os métodos foram validados na prática e é isso que garante maior assertividade àqueles que seguirem à risca cada um desses ensinamentos – afirmou uma das idealizadoras, Queila Moraes.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www.somosempreendedoras.com/

COMPARTILHE