Niterói por niterói

Publicado

Está com nome sujo na praça? Conheça o passo a passo para limpá-lo

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com
A renegociação pode ser feita on-line ou nas agências de correio com desconto até o dia 6 de dezembro
correios são francisco
Agência de São Francisco, Niterói | Foto: Divulgação

Moradores de Niterói tem quase R$ 1 bilhão de reais em dívidas. Uma situação que não é diferente no resto do país. Em outubro, o número de endividados no Brasil  chegou a 63,4 milhões de pessoas. Mas de acordo com o Serasa, uma boa parte dessas dívidas pode ser renegociada com até 99% de desconto até o dia 6 de dezembro.

De acordo com o Serasa:

– Desde o primeiro dia do Feirão, ação que começou em 03/11, tivemos, no Rio de Janeiro, mais de 410 mil acordos realizados (até o dia 30/11). Já na cidade de Niterói, 11,5 mil acordos foram feitos durante o Feirão Serasa Limpa Nome.

Mas como saber se o nome está sujo e como limpá-lo? O A Seguir: Niterói reuniu o passo a passo.

Como saber se o nome está sujo?

No site do Serasa é possível consultar se o nome está sujo e quanto deve. Para isso, basta cadastrar-se com um CPF, e-mail e senha. 

Link: https://www.serasa.com.br/ 

Quais canais de comunicação são possíveis negociar a dívida?

Em novembro, a renegociação pode ser feita pelo aplicativo de celular “Serasa”, por whatsapp (11 99575-2096), ligação (0800 591 1222) ou, presencialmente, em uma agência dos Correios. 

Negociação on-line

Cadastre-se no site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou no aplicativo com o CPF. As informações estarão disponíveis automaticamente e podem ser acessadas sempre que precisar. 

Clique na dívida disponível e conheça as condições de renegociação.  

Escolha as dívidas que pretende pagar e a forma de pagamento. O pagamento à vista, normalmente, tem descontos maiores, mas o consumidor, além de escolher a data de vencimento, também pode parcelar o valor da dívida. 

O boleto pode ser pago virtualmente, nas casas lotéricas ou em uma agência bancária. 

A negociação pelo WhatsApp ou por telefone é a mesma do formato on-line. 

Negociação presencial

A renegociação presencial pode ser feita pelo serviço Serasa Limpa Nome em qualquer agência dos Correios. O interessado deve levar o CPF e um documento oficial com foto.

COMPARTILHE