Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

‘Enobrece o jornalismo e fortalece nossa comunicação com a população’, diz reitor da UFF

COMPARTILHE

No primeiro aniversário do site, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega destacou que o A Seguir: Niterói revela a UFF como patrimônio da cidade
aniversário 5
Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, reitor da UFF. Divulgação

Uma das maiores riquezas de Niterói é, sem dúvidas, a Universidade Federal Fluminense (UFF). Desde que o A Seguir: Niterói entrou no ar, o diálogo com a UFF foi um objetivo alcançado. Não há como informar a cidade sem passar pelo olhar analítico dos especialistas e pesquisadores da universidade.

Na semana em que o site comemora seu primeiro ano, o reitor da UFF, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, falou sobre a a importância do A Seguir: Niterói na divulgação de informação isenta e na prestação de serviço à sociedade. Ele reconheceu os esforços da reportagem de trazer uma abordagem aprofundada dos temas que mexem com a vida da população.

— O A Seguir: Niterói, um jornal eletrônico com profissionais experientes, advindos de outros locais e redes, tem prestado um papel muito valioso com abordagem profunda, equilibrada e isenta de temas importantes do nosso município — afirmou o reitor da UFF.

Nóbrega também comentou a importância do jornalismo local para mostrar à cidade que a UFF é, sim, um patrimônio de todos.

— A Universidade Federal Fluminense reconhece e agradece o papel que este veículo tem tido para a popularização de informações científicas e na tradução dos projetos e aspectos acadêmicos, colaborando para que a sociedade possa se apropriar da UFF como seu patrimônio. Canais como o A Seguir enobrecem o jornalismo e fortalecem a nossa comunicação com a população — concluiu.

COMPARTILHE