Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Enel lança campanha para parcelamento de dívidas em até 13 vezes

COMPARTILHE

Negociação será facilitada para clientes de baixa renda cadastrados na Tarifa Social
Foto- Divulgação
Foto: Divulgação

Clientes da Enel cadastrados na tarifa social poderão parcelar suas dívidas em até 13 meses. A concessionária lança, nesta sexta-feira, uma campanha de negociação de débitos em condições diferenciadas, que vai valer todo o mês. Entre as condições oferecidas estão isenção de encargos sobre atraso (Juros Mora, Multa e Correção Monetária), sendo uma entrada + 12 parcelas com somente 1% de juros do financiamento.

De acordo com a Enel, o objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem regularizar sua situação com as distribuidoras e assim evitar a suspensão do fornecimento de energia.

— Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes cadastrados no Tarifa Social durante todo o mês de outubro. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio nesse momento — afirma Ana Teresa Raposo, Diretora de Mercado da Enel Rio.

Na Enel Distribuição Rio, os clientes podem negociar os seus débitos pela Central de Relacionamento 0800 28 00 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (é necessário realizar agendamento prévio pelo site https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/).

COMPARTILHE