COMPARTILHE
Com a inclusão da palavra “Brasil” e as letras coloridas com as cores da bandeira nacional, a Enel repaginou sua logomarca, no país. As contas de luz com a nova imagem da empresa começarão a ser distribuídas em maio.
Leia mais: A nova cara do Centro de Niterói
A mudança, anunciada nesta terça-feira (15), acontece na mesma época em que a Enel se encontra “em campanha” para ter suas concessões renovadas nos três estados onde opera. O primeiro contrato a expirar é o do Rio de Janeiro (onde opera em 66 dos 92 municípios), em 2026; em São Paulo e no Ceará, as concessões vão até 2028.
De acordo com a empresa, a mudança da identidade visual “reflete o momento de evolução da empresa no país”. Em nota, a Enel informou sobre o “volume recorde de investimentos” do grupo, no Brasil: R$ 25,3 bilhões, sendo R$ 24 bilhões em distribuição para o período de 2025 a 2027.
De acordo com a empresa, o investimento em São Paulo será de R$ 10,4 bilhões até 2027, 67% acima do plano anterior. No Rio, o investimento será de cerca de R$ 6,1 bilhões no triênio, um aumento de 74% em relação ao plano anterior. No mesmo período, Ceará terá um investimento de R$ 7,4 bilhões, um aumento de 54%.
– Vamos modernizar a nossa infraestrutura, com foco em digitalização e resiliência da rede elétrica, além de ampliar nossas equipes em campo e aumentar a capacidade dos canais de atendimento – afirmou o CEO da companhia no Brasil, Antonio Scala.
COMPARTILHE