Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Em Niterói, homem morre após ser arrastado para dentro de valão durante temporal

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Subiu para cinco o número de mortos em decorrência das fortes chuvas registradas em todo o Estado do Rio de Janeiro
Mototaxista e passageiro são arrastados para dentro de valão. Foto: Reprodução
Mototaxista e passageiro são arrastados para dentro de valão. Foto: Reprodução

Um homem morreu, nesta terça-feira (7), durante as fortes chuvas que castigaram a cidade de Niterói. A vítima estava na carona de um mototaxista quando ambos foram arrastados para dentro de um valão na Rua Comendador Assad Abdala, no Barreto, Zona Norte da cidade. O acidente ocorreu às 21h05, conforme registro de uma câmera de segurança instalada em um imóvel no bairro.

O piloto conseguiu escapar, mas o passageiro, que não foi identificado, havia desaparecido junto com a moto. O Corpo de Bombeiro encontrou o corpo em um rio, por volta das 15h30, na altura do bairro Neves, em São Gonçalo, às margens da Baía de Guanabara.

De acordo com a gravação, o piloto tentou passar por um bolsão d’água quando a moto derrapou e ambos foram levados pela correnteza. O passageiro ainda tentou se agarrar no muro antes de ser puxado para dentro do valão.

Cinco mortes no estado

Com o caso de Niterói, subiu para cinco o número de mortos em decorrência do temporal de terça-feira em todo o Estado do Rio de Janeiro. São duas mortes na capital, uma em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e outra em Saquarema, na Região dos Lagos.

O primeiro registro ocorreu em Saquarema. Os bombeiros foram acionados pouco depois das 14h de terça para socorrer um homem atingido por um raio enquanto estava na laje. Ao chegar no local, a equipe já encontrou morto Haroldo A. Júnior, de 27 anos.

Em São Gonçalo, no Complexo da Coruja, a morte de Gizelle Martins Bezerra, de 22 anos, foi confirmada por familiares e amigos da vítima após a casa vir abaixo num deslizamento. A jovem chegou a ser levada ao hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas já chegou morta.

Na noite de terça, uma menina de dois anos morreu soterrada na Chácara do Céu, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. O pai de Ayla Sophia estava ao telefone com a esposa quando tudo desabou: “Escutei os gritos de socorro”, disse Francisco Edson Ferreira Costa Filho.

A Subprefeitura da Zona Sul do Rio também informou, na manhã desta quarta-feira, que José Diniz, de 82 anos, morreu em um deslizamento de pedras perto da comunidade Tavares Bastos, no Catete.

COMPARTILHE