Niterói por niterói

Publicado

‘Elis, a Musical’ chega a Niterói

Por Livia Figueiredo
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Espetáculo é sucesso de bilheteria, visto por mais de 300 mil espectadores. Laila Garin e Lilian Menezes se alternam no papel de Elis Regina
Captura de Tela 2023-12-11 às 11.20.56
A atriz Laila Garin dá vida a Elis Regina. Foto: Divulgação

Na edição que comemora dez anos do espetáculo, “Elis, a Musical” será exibido de forma inédita em Niterói neste fim de semana. A peça fará sua estreia no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, com Laila Garin e Lilian Menezes (como alternante) no papel de Elis Regina.

Sucesso de bilheteria visto por mais de 300 mil espectadores, o espetáculo traz novidades no elenco, figurino e cenografia. O texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade conta novamente com a direção de Dennis Carvalho, que fez sua estreia no teatro com o aclamado espetáculo. A assistência é de Guilherme Logullo.

Leia mais: Estruturas montadas para as festas de fim de ano em Niterói serão fiscalizadas

Foto: Divulgação

“Elis, a Musical” recria os momentos mais marcantes da carreira e trajetória pessoal da cantora gaúcha e apresenta mais de 50 obras musicais que se tornaram grandes sucessos na voz da artista.

O ator paulistano Flávio Tolezani vive, pela primeira vez, Ronaldo Bôscoli (antes vivido por Felipe Camargo, em 2013, na primeira apresentação do musical). Cláudio Lins interpreta César Camargo Mariano, segundo marido de Elis e pai da cantora Maria Rita.

Dentre as premiações estão os prêmios de Melhor Espetáculo (Prêmio Reverência), Melhor Direção Musical (Prêmio Cesgranrio), Melhor Produção (Prêmio APTR), Melhor Coreografia e Cenografia (Prêmio Bibi Ferreira) e Melhor Figurino (Prêmio Cenym). A atriz Laila Garin foi reconhecida como Melhor Atriz (prêmios Shell, Bibi Ferreira, Reverência, APCA, QUEM, Cesgranrio e Botequim Cultural).

Serviço:

Elis, a Musical – edição especial 10 anos

Dias 15 e 16 de dezembro, às 20h, e 17 de dezembro, às 19h

Teatro Oscar Niemeyer – Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n – Centro – Niterói

Duração: 2h15 minutos (15 minutos de intervalo)

COMPARTILHE