COMPARTILHE
Ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta, o prefeito eleito do município, Washington Quaquá, declarou, na noite de domingo (6) que irá apoiar o candidato do PDT Rodrigo Neves contra o bolsonarista Carlos Jordy (PL), no segundo turno das eleições de Niterói. Quaquá foi o responsável por fazer parte do PT apoiar a candidatura de Talíria Petrone (Psol) cujo vice, Fernando Rodovalho, foi secretário municipal na sua gestão. Em Niterói, o Partido dos Trabalhadores faz parte da base aliada de Rodrigo Neves.
Leia mais: Veja como os bairros de Niterói votaram para prefeito
– Não temos nenhuma dúvida de que nosso voto e nossa campanha será para Rodrigo Neves. Ficou claro que Jordy vai perder, mas o Rodrigo tem que ser mais humilde e trabalhar mais, porque Niterói precisa melhorar muito – afirmou ele ainda na comemoração da sua vitória, no primeiro turno, que lhe garantirá voltar à prefeitura de Maricá, Dezesseis anos após ser eleito pela primeira vez.
Em entrevista para o A Seguir, sobre um segundo turno em Niterói, Talíria Petrone respondeu da seguinte forma:
– Estarei sempre ao lado da democracia porque é impossível a gente aceitar qualquer avanço de representante da extrema direita em Niterói.
COMPARTILHE