Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos em morte de mulher no Fonseca

COMPARTILHE

Mariana Soares Queiroz da Silva, de 40 anos, foi assassinada a tiros na última sexta-feira; ela era chefe de gabinete de ex-vereador
Mariana Soares Queiroz da Silva. Foto- Divulgação:Disque Denúncia
Mariana Soares Queiroz da Silva. Foto: Divulgação/Disque Denúncia

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz solicitando informações que ajudem a identificar o autor de um homicídio ocorrido no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Mariana Soares Queiroz da Silva, de 40 anos, foi assassinada dentro de um carro na Rua Desembargador Lima Castro, na noite da última sexta-feira.

Mariana Soares foi chefe de gabinete do ex-vereador de Niterói Carlos Macedo. Além de Mariana, o policial militar Vilmar da Silva Freitas Júnior também foi baleado. Os dois estavam em um carro, em frente ao Detran, quando foram surpreendidos. Vilmar foi levado com vida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro, e Mariana morreu dentro do carro.

De acordo com testemunhas, um homem vestido com uma roupa preta, em uma motocicleta, emparelhou o carro onde os dois estavam e fez vários disparos. O veículo estava estacionado sobre a calçada, quando o ataque aconteceu.

A especializada já periciou o carro onde as vítimas estavam, e agentes analisam imagens de câmeras de segurança, para que possam identificar a autoria do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização envolvidos neste crime, nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
A DHNSGI, sob a titularidade do Delegado Bruno Cleuder, está encarregada do caso e do inquérito criminal.

COMPARTILHE