Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Detran faz mutirão e terá atendimento sábado em Niterói

COMPARTILHE

Abertura dos postos no fim de semana para os serviços de veículos, identificação civil e habilitação terá vagas limitados e agendamento
Mutirão vai permitir regularização dos documentos. Foto- Detran
Mutirão vai permitir regularização dos documentos. Foto: Detran

Mais de cem postos do Detran vão abrir no fim de semana em todo o estado do Rio. No próximo sábado (07), o Detran-RJ vai realizar mais um mutirão de atendimento, para para os serviços de veículos, identificação civil e habilitação. Em Niterói, o serviço será oferecido no posto do Fonseca e no Niterói Shopping. O serviço deve ser agendado, para evitar aglomerações, e há limite do número de vagas. A reserva deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

Em Niterói, os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão oferecidos no posto do Fonseca, das 10h às 16h.

Para quem precisa realizar os serviços de identificação civil e solicitação das carteiras SEAP, o atendimento será no Niterói Shopping. das 10h às 16h. O Detran-RJ adverte que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

COMPARTILHE