Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Detran faz mutirão de serviços neste sábado, com vagas em Niterói

COMPARTILHE

Postos da cidade oferecem serviços de habilitação e identificação, todos mediante agendamento
Postos do Detran abrem neste sábado em Niterói. Foto- Divulgação
Postos do Detran abrem neste sábado em Niterói. Foto: Divulgação

O Detran.RJ vai realizar, neste sábado, mais um mutirão de serviços, o 41º da série de ações para regularizar a demanda reprimida durante a pandemia. Em Niterói, há vagas para serviços de habilitação e identificação, sempre mediante agendamento.

As marcações devem ser feitas pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas serão disponibilizadas a partir do meio-dia desta quarta-feira (15/09).

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados no Niterói Shopping.

Para emissão da carteira de identidade e da SEAP, usuários podem agendar atendimento tanto na unidade do Niterói Shopping quanto na do Fonseca.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

COMPARTILHE