Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Detran aplica 146 multas em ação no Fonseca

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

As operações continuam nesta terça-feira (2), na Alameda São Boaventura, no Fonseca. O objetivo é coibir o uso de motos irregulares
operação detran
Força-tarefa, que teve início na Capital Fluminense, chega agora a Niterói. Foto: Divulgação/Detran
Mais de 170 abordagens e cerca de 140 multas de trânsito foram aplicadas na manhã desta segunda-feira (1°) em ação realizada pelo Detran.RJ, o Detro e as polícias Militar e Civil, na Alameda São Boaventura, no Fonseca. A operação tinha como objetivo coibir o uso de motos irregulares no estado.
Dos 40 veículos removidos para depósitos por irregularidades, 28 deles foram motocicletas. Ao todo, 16 delas foram retiradas de circulação por falta de placas e quatro por irregularidades no escapamento. Os outros 12 foram automóveis. Além disso, 29 condutores ganharam prazo para ir ao posto do Detran comprovar a correção de irregularidades nos veículos. As operações continuam até terça-feira (2) no bairro e podem chegar a outros lugares do estado.
Mais de 3000 multas
Segundo o Detran.RJ, as operações, que tiveram início no último dia 18 de julho, já abordaram mais de 4.000 condutores, resultando na aplicação de mais de 3.200 multas e na remoção de 720 motos irregulares, das quais 226 apresentavam problemas de placas. Quase mil donos de veículos receberam prazo para ir aos postos do Detran comprovar a correção de irregularidades.

COMPARTILHE