Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira em cerimônia restrita

COMPARTILHE

Horário e local não foram divulgados para evitar aglomerações; não há confirmação sobre velório
paulo gustavo 12
Paulo Gustavo foi vítima da Covid-19. Divulgação

O corpo de Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira, em uma cerimônia restrita à família e aos amigos mais próximos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, que não divulgou o local “a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia”.

Na manhã desta quarta-feira, chegou a circular uma informação de que o corpo do humorista seria velado no Theatro Municipal do Rio. A família, no entanto, teme aglomerações e não confirmou se haverá velório.

Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira, aos 42 anos, depois de quase dois meses de internação para tratamento da Covid-19. Nove dias após dar entrada no hospital, ele foi intubado e teve altos e baixos na evolução do quadro clínico até o último domingo, quando sofreu uma embolia pulmonar, que causou lesões cerebrais irreversíveis.

A morte de Paulo Gustavo foi declarada pouco depois das 21h de terça-feira. O ator era casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e 9 meses.

COMPARTILHE