Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Com até 50% de desconto, consumidor de energia poderá quitar dívidas na Enel

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Ação Quita Fácil oferece parcelamento de até 12 vezes sem juros
enel
Enel Distribuição Rio propõe negociações com o consumidor até 31 de dezembro. Foto: Divulgação

Até o dia 31 de dezembro, a ação Quita Fácil, da Enel Distribuição Rio, propõe negociações com o consumidor que queira quitar suas dívidas com a empresa. O objetivo é que os inadimplentes possam regularizar a conta de energia com desconto, redução de juros e opções de parcelamento.

– Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar, explica o diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier.

Clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias podem negociá-los com até 50% de desconto e com possibilidade de dividir em seis vezes mensais. O desconto é sobre o total da dívida do cliente e inclui juros, multas e atualização monetária. Haverá cobrança de 1% de juros de financiamento. Já os débitos vencidos antes desse período, o parcelamento pode ser realizado em até 12 vezes sem juros.

A negociação pode ser feita em lojas e postos de atendimento da Enel Distribuição Rio. Em Niterói, o posto de atendimento está localizado na Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº1, com horário de atendimento de 7h às 15h.

Para saber mais, clique no link.

 

COMPARTILHE