COMPARTILHE
Árvores caídas, vidros quebrados, ruas alagadas. Foram 39 ocorrências registradas pela Defesa Civil de Niterói por causa das fortes chuvas que caíram sobre a cidade, nesta segunda-feira (16). No início da noite, a Prefeitura informou que as Policlínicas Guilherme Taylor March, no Fonseca, e Carlos Antônio da Silva, em São Lourenço, não vão funcionar nesta terça-feira (17).
Leia mais: Defesa Civil de Niterói emite alerta de ressaca
De acordo com a nota da Prefeitura, Na unidade de Saúde de São Lourenço, a paralisação do atendimento é necessária devido à quantidade de vidros quebrados pelos fortes ventos registrados na tarde de hoje, Uma pequena parte do telhado, também foi afetado. Já no Fonseca, uma árvore caiu na área da policlínica. Com isso, todos os atendimentos nestes locais, incluindo o de vacinação, estão suspensos temporariamente.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária está com equipes nas ruas auxiliando e atendendo os chamados de desalojados/desabrigados. A meteorologia ainda prevê chuva para esta terça-feira.
COMPARTILHE